Image Map

Nosso Dia das mães

O dia começou como todos os outros... Abri meus olhos e vi você sorrindo pra mim...
Aquele olha inocente, meigo, lindo... O sorriso mais puro que já conheci. Você levantou um pouco e se jogou em cima de mim como que para me desejar bom dia.
Ficamos ali, você e eu acordados, com preguiça... acordamos o papai com carinho...Você apertando o nariz dele (a melhor forma de ele acordar).
Tinha uma sensação gostosa de comemoração no ar...
Mamãe te arrumou todinho e te colocou no berço pra ela poder se arrumar também, e ali, você me presenteou com o que eu mais queria no mundo!
Mamam... Mamam... Você começou a falar! Te olhei encantada e você sorriu pra mim. Meu sorriso de dois dentes mais lindos do mundo! Fui até você e te enchi de beijos e então você continuou falando Mamam... Mamam...
Que lindo presente de dia das mães filhinho! Adorei!
Saimos então com o papai e fomos buscar a vovó pra almoçar fora.
Passeamos, comemos, trocamos carinhos e denguinhos... E esse foi o melhor dia das mães que já passei!
O Primeiro de muitos, tenho certeza!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map