Image Map

Quanto tempo... Quantas novidades...

Olá meninas, ainda tem alguém aí?

É... A vida ficou complicada... Os meses passam, bebe cresce e a cada dia tenho menos tempo para vir aqui, mas esses dias senti saudade e agora enquanto bebe dorme, vim aqui contar as novidades.

Bem, Gui está com 9 meses. Lindo, forte, esperto, gostoso e tudo de bom nessa vida.
Criança sorridente, faladora... Já fala "mama" que guardou para me presentear no dia das mães quando finamente me chamou! **.**
Engatinha pra todo lado, fica de pé nos móveis e anda segurando em tudo. Acho que ele não vai demorar a andar.
Me dá um trabalhão pra comer porque o menino é fissurado no peito e nada o faz querer comida. Todo dia preparo a comidinha dele e no fim ele come 4 colheradinhas e fica batendo no meu peito e olhando pra mim como quem diz "prefiro isso mamãe".
Eu confesso que não tenho muita força. A rotina cansa demais. Tento dar a comida, ele não quer? Dou o peito! Não consigo deixa-lo com fome como algumas pessoas já me disseram pra fazer. Gente doida! Deixar meu filho com fome? Não mesmo!
Enfim... Gui adora brincar e dançar... A gente dança bastante junto. Ele me dá "Upas" gostosos e tenta me dar beijinhus... Mas ainda não sabe bater palminhas, estou tetando ensinar... ele bate as mãozinhas fechadas, mas adora a festa e sempre dá gritinhos de excitação quando canto "parabens pra você"

Tem sido uma delicia ser mãe. É exaustivo, mês pssado Gui teve pneumonia e fiquei numa preocupação só, mas coisa leve graças a Deus e ele melhorou logo.
Nós nos mudamos, casinha pequena, porém NOSSA. Foi uma loucura a mudança, mas agora, após um mês estamos COMEÇANDO a nos ajeitar...
Com a mudança Gui perdeu o quarto. Dividimos o quarto com ele, e com a pneumonia, veio a cama compartilhada. Moral da historia? Gui dorme na nossa cama até hoje. Ta dificil faze-lo voltar pro berço, mas... Ser mãe é isso né? Pagar lingua... eu que enchia a boca pra dizer que não ia colocar bebe na cama... enfim... o cansaço me venceu!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Somente com 8 meses nasceu os primeiros dentinhos do Gui e no momento ele tem dois dentinhos fofos que me mordem de vez em quando... rsrsrr
Acho que é isso... Muito tempo passou, muita coisa aconteceu pra resumir tudo em uma postagem corrida enquanto o bebe dorme ( e dorme pouco)
Bem, deixo umas fotos do meu gostoso aqui e espero voltar com mais frequencia!
Grande abraço pra todas!












Um comentário:

  1. como tá lindo seu pequeno amiga saudades
    a minha também é assim
    come pouco e depois quer peito rs
    mais todo dia insisto na comidinha
    parabéns
    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map