Image Map

Coisinhas do Gui!

"Não te hei dito que se creres, verás a glória de Deus?" Jo 11.40

Bem moças, a glória é data a quem é de direito. Deus é digno de toda honra e toda glória!
Com 7 meses de gestação, sem dinheiro pra fazer o enxoval, Deus nos presenteia com tamanha benção!


Só alguns dos cueiros dele. Tem mais 5 com a titia pra poder passar biquinho de crochê.
Cada um mais fofinho que o outro...

Os Bodies P e M de manga longa. Uma delicinha!


Os Bodies P e M de manga curta. Nem preciso dizer que meu preferido é o do dinossauro né? Simplesmente uma delicia!


Dois conjuntinhos de calça com casaquinho... Lindos, lindos!


Calças culote, ou famoso "mijãozinho" tamanhos P e M. Aquele do cachorrinho na bunda ali é meu xodozinho!


Macacõeszinhos fresquinhos de sol...


Macacões M e G super quentinhos...


Macacões P e M menos quentinhos, mas não tão fresquinhos...
Amo de paixão todos eles, mas o vermelhinho e o cinza com azul ali... Oh My God!


Super conjuntinho de calça, blusinha, casaquinho, meinha, toquinha e babador!


A foto não fez jus a peça, mas essa é minha saída de maternidade!
Esse macacão super delicioso azul clarinho, super fofinho e essa manta lindona!


A bolsa do bebê.
Linda, boa e de fácil limpeza.


Agora, o que vai comigo pra maternidade!!!
Os conjuntinhos de Bodies e mijãozinhos tamanho RN.
Um mais gostoso que o outro!


Os macacõeszinhos RNs que vão comigo pra maternidade!!!
Gente, esse bege tem orelhinha e rabinho! Um amor!!!!


Ah, eu como escritora não poderia deixar de mostrar o primeiro livrinho do meu filhote! Um livrinho ensinando meninos a orar! Um charme só!


E nem tirei fotos dos jogos de lençol, mantas de lã, kit de berço, protetor de carrinho...
e outras coisinhas que ganhamos... Essas fotos foram só das roupinhas! Meu bebê tem um enxoval de príncipe!!!!
E foi tudo presente! 
Deus é muito, muito fiel!

O que falta agora são só as coisinhas pequenas, tipo balde e bacia, kit de unhas, mamadeiras e pinças...
Nada muito absurdo!
E claro, o meu enxoval de maternidade né? Camisolas, calcinhas.... essas coisas...
Mas até aqui Deus tem nos ajudado e por isso estamos MUITO alegres!


5 comentários:

  1. Aiii adorei tudo... rsrs Nossa, eu comprei s[o 3 cueiros, será que precisa mais??? rsrsrs

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que maravilhoso Van! Deus honra os seus!!!! Logo eu te mando o presentinho dele Tb!!!!! Td lindo e de bom gosto!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa... q maravilha!!! É mto bom vê q Deus está honrando os seus amados, eu fiquei mto feliz msm, realmente kd coisinha + linda!!!! Dignas de um príncipe do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Que alegria!!Deus eh Fiel amiga, e Ele honra os seus!!
    Fiquei mto, mto feliz!!

    Beeeijos!

    P.S.: O Anthony soh vai conhecer macacões de calor com uns 3 meses, que dó que dó que dó! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa lindaaaaaa. Queria passar por aqui mais vezes,mas não tenho conseguido.Apesar disso vc sabe que é muito especial pra mim. Bjsssssssssss

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map