Image Map

E com todos esses protestos...

Meninas, não sei vocês, mas eu sou uma revolucionária de nascença!
Quando estudava estava em tudo quanto era passeata por passe livre e direitos dos estudantes!
E agora, com toda essa onde de protestos pelo país eu fico louca!
Louca de vontade de ir pras ruas protestar! Fazer cartazes, gritar, cantar, pedir por um país melhor, mais justo mais digno! Se antes o faria por mim, hoje penso no meu filho! Espero que ele tenha a oportunidade de ver um país reformado! Um país que acordou de seu sono e que vai as ruas lutar por seus direitos!
Não sei se estão acompanhando esses protestos com o coração tão acelerado quanto o meu, mas o que posso dizer é que eu queria estar lá!
Só não vou pelo bem do meu bebezinho, porque com a barriga tão grandinha e com os riscos que se corre, afinal, todo mundo vai em paz, mas sei lá né? Grávidas não podem correr riscos... Então eu fico aqui... Em casa, sentada no meu sofá! Com os olhos grudados na TV, os dedos digitando freneticamente meus gritos de protesto no Facebook! Eu grito e apoio todo esse movimento lindo demais que está acontecendo no país inteiro e até fora dele!
É lindo de ver tanta gente unida por um só propósito!
A última segunda feira foi um dia marcante pra mim! Ver 100 mil pessoas na passeata aqui do Rio, em paz, foi lindo demais de ver! Emocionante, arrepiante!
Triste é ver o que a mídia faz. Tirar o foco pra um bando de vândalos que chegaram lá e quiseram destruir o movimento. Conhecidos meus que estiveram na passeata disseram que aqueles "camisas pretas" não estavam na passeata e quando os "camisas brancas" chegaram perto ao prédio da Alerj, foi que eles começaram a bagunça... pra mim, aquilo foi comprado. Apenas pra tentar manchar nosso ato tão lindo de protesto pacífico!

A sensação que tenho é que estou vivendo um momento histórico e consigo me imaginar daqui há alguns anos falando sobre isso pro meu Guilherme!
Que falando nisso está adorando todos esses protestos também! Ele pula, mexe e remexe como se apoiasse  esse despertar do povo brasileiro!!!!

E como não podemos ir as ruas, deixo aqui o nosso agradecimento sincero para quem vai a luta por um país melhor!!!


6 comentários:

  1. sim amiga parabéns pela iniciativa
    e que barrigão lindo
    temos que lutar
    pelo futuro dos nossos
    filhos
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tbm queria poder ir pras ruas, sinto o mesmo que vc, mas infelizmente com esse barrigão aqui fica difícil mesmo, hehe...

    Mas vamos ficar aqui na torcida para que o Brasil melhore....

    beijos amiga, sua barriga tá linda!!!

    ResponderExcluir
  3. Teremos um dia um Brasil melhor para nossos filhos!
    Parabéns pelo barrigão e que inveja você ainda tem umbigo haha.

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vanessa, que barrigão lindo amiga.... rsrs
    Eu estou muito feliz de ver que o povo finalmente percebeu que o país é nosso e não dos políticos...
    Estou acompanhando tudo também..


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Q lindo! E isso mesmo, a mamãe ensinando o filho a lutar pelos nossos direitos já dentro da barriguinha, mto legal!!!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu amiga, sabe neh? estamos juuntas nessa! A animação, a emoção, a empolgação é totalmente reciproca!

    E a barriga tá linda viu?

    Beeeijos pro nosso pequeno militante!

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map