Image Map

Kit de Higiene

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje vim aqui mostrar pra vocês o kit de higiene que fiz pro filhote!
Eu sou aquele tipo de pessoa que gosta de ter o prazer de fazer as coisas sabe? Que graça tem comprar pronto se posso fazer? hahahaha
Pode parecer louco, mas o pensamento é bem assim! As vezes olho as coisas nas lojas já imaginando como fazer em casa! Pode isso?
Bem, o caso é que eu não quis comprar o kit de higiene pronto não, então fui até uma loja de MDF e comprei o kit cru pra eu mesmo pintar e foi o que fiz. O quartinho do meu filhote vai ser verdinho então, essa foi a cor escolhida!
As fotos não ficaram muito boas porque tirei com o celular, mas já dá pra ter uma ideia de como ficou.
Agora chega de enrolação né?
Aí vai...
Porta fraldas, lixeirinha e luminária...

Agora com a cesta de potinhos...


Adorei a minha cesta...


Ela tem uma gavetinha


E os itens todos juntinhos!


Comprei também a caixa de remédios, mas ainda não terminei de pintar, então fico devendo foto dela depois. Mas não ficou uma gracinha? 
Simples e fofo!

7 comentários:

  1. NOSSA... Q LINDO!!! VC TEM TALENTO, HEIN???!!! Q MARAVILHA, AH... O MEU EU ENCOMENDEI E ESTOU ESPERANDO CHEGAR.... NÃO TENHO TEMPO, NEM PACIÊNCIA, NEM TALENTO, RSRRS... MAS ATÉ Q GOSTARIA DE TER JEITO PARA FAZER AS COISINHAS DO MEU FILHOTE, PARABÉNS P/ VCS!!!

    ResponderExcluir
  2. ficou suuper lindo e simples, do jeito que eu gostoo!
    to louca pra ver o resto do quartinho =DDDD

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, que capricho! Sabe que sempre penso a mesma coisa: para que comprar se posso fazer? Adoro!! =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amei, amei, amei... Vou roubar essa ideia dos lacinhos pra colocar nos potinhos que fiz pro Arthur... rsrsrs


    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ameei vou botar minha criatividade em prática também .

    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mas é uma artista, essa moça!!! orgulho master de ti!!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns,ficou lindo!
    Não deixe de passar no meu blog,tem novidades para as futuras mamães do site da turminha da Mônica! \o/

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map