Image Map

Teste de lembrancinha + Tag

E a minha mente ansiosa e mãos nervosas não conseguem parar!!!
Desde o último post que estava com as mãos formigando de vontade de fazer um teste da lembrancinha do carrinho de bebê de EVA.
Peguei uns moldes na net e fui lá colocar a mão na massa!
Ficou um pouquinho mal feito porque fiz na maior pressa né? Foram os primeiros, então, dá um desconto! Mas adorei fazê-los. Fiz dois modelos.




O primeiro foi meu preferido, apesar de ter mais partes, achei até mais fácil de montar e ficou mais fofo!
Bem, adorei e com certeza começarei a produção de carrinhos agora em maio! Vou colocar docinhos dentro dele. Brigadeiros ou Beijinhos.
Se alguém quiser o molde, é só pedir ali nos comentários que mando por e-mail tá?
E mão na massa né?

Agora uma Tag fofinha que a Thatha me ofereceu! =D
Adorei a Tag querida! Obrigado pelo carinho!


Regrinhas:

* Agradecer quem te indicou
* Taguear 15 blogs com menos de 200 seguidores
* Escrever 7 coisas sobre você

7 Coisas sobre mim

1. Sou Evangélica
2. Amo minha familia acima de tudo, apenas abaixo de Deus!
3. Sou escritora, com dois livros publicados.
4. Sempre quis ser mãe de menina. Estar grávida de um menino ao mesmo tempo me assusta e me surpreende, mas eu gosto muito!
5. Adoro fazer artesanato
6. Amo animais. Tenho uma cadelinha que é minha filha mais velha.
7. Adoro assistir filmes, ler livros e fazer teatro.

Quanto a taguear os blogs, prefiro deixar em aberto! Assim, todas que se interessarem em fazer a brincadeira, terão a oportunidade!
Espero que tenham gostado!

=D

14 comentários:

  1. Oi Vane! Tambem gostei bem mais do marromzinho! Ficou mais delicado, mais estiloso =D

    Agora é produção em massa né? =P

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. amiga também amei o primeiro muito cute
    linda tarde bjs
    e amei conhecer mais
    um pouquinho de ti

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vanessa amei o primeiro tb, foi o que ficou mais belo, lindo, lindo vc caprichou, agora é só por realmente a mão na massa, rsrsrs beijinhos e fica com Deus...

    http://aesperadeumprincipe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. EEEEE que legal que gostou da brincadeira... adorei te conhecer mais um pouquinho...
    Eu gostei das duas lembrancinhas, mas o primeiro tem mais detalhes, o que engrandece, né... rsrs
    tá de parabéns...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ahh que meigo!
    Eu gostei do primeiro tmb,marrom com azul,ficou lindo Vanessa,parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas lembrancinhas, vc tem muito jeito eu sou um desastre para fazer isso....

    Beijos

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, queria o molde dessa lembrançinha, e gostaria de saber também se vc tem o molde o convite de fralda masculino.

    desde já agradeço sua atenção.
    bjs Mariana.

    ResponderExcluir
  8. Ai que fofo! Como eu queria ter "dom" para essas coisas, mas... sou péssima rsrsrs
    Parabéns, ficaram lindos, mas também gostei mais do primeiro!
    um beijo

    ResponderExcluir
  9. oiee teria como me enivar por email? enila_bela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Olá boa tarde! Queria o molde da lembrancinha do carrinho de bebe, ele é muito lindo!
    Desde já agradeço.
    Fernanda
    fernanda2853@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. pode me mandar os moldes por email por favor?! obg. pra colar EVA é com cola quente??

    ResponderExcluir
  12. Ameeeii.... se vc pode me mandar por email eu agradeço gleicyellenfernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. adorei suas ideias, por favor me mande o molde pra fazer o carrinho, obrigado. Marcelacordeirofs@gmail.com

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map