Image Map

Planejando o Chá de Bebê - Parte 2

As lembrancinhas já estão decididas. Devo fazer de todas um pouquinho, menos a dos Marshimalows (é assim que escreve? rsrsrsr)

Vou ter bastante ocupação para o mês de maio, que é preparar tudinho com carinho!
Maaaas... Não são só as lembrancinhas que irei confeccionar, faço questão de fazer também um convitinho especial.
Hoje vim aqui trazer as ideias que tirei da net pra me decidir sobre qual convitinho fazer!
É cada um mais lindo que o outro! Me ajudem a decidir?

1. Feito com EVA.

2. Esse é um dos meus preferidos! Um envelope em papel grossinho, um detalhe em EVA e uma fraldinha de feltro! Um charme! 

3.Esse também é um charme! Feito com papel de scrapbook e detalhe da fitinha de cetim:

4.Esse também é muito fofinho e simples. Facinho de fazer!

5. Esse também é um charminho!!! Com detalhe da fraldinha em feltro:

Deu pra reparar que eu gostei da ideia de usar fraldinhas né? Aiiii dúvida cruel!!!!
Me ajuda aí gente!






10 comentários:

  1. Lindas as idéias... está de parabéns....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga me apaixonei pelo 2 e 4
    linda noite
    parabéns cada um mais lindo que o outro
    bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ah ia esquecendo o lay tá lindo
    amo eles

    ResponderExcluir
  4. Adorei os convites...
    Mas como eu não tenho pacinecia, estou fazendo no pc mesmo, to esperando fazer uma Us dessente para colocar a fotinha, se não conseguir vai ficar só com os desenhos mesmo

    Beijos...

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hum... cada um mais fofo que o outro,mas irei optar para o mais prático,que é o número 4,da mamadeira.Fora que ele tem o charme do laço com botão.
    Tão bom né,preparar as coisinhas dos nossos babys \o/ ?!
    Uma excelente semana para ti!
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Oi Vanessa, tudo bem? Conheci seu blog por acaso e tbm estou esperando um meninão.

    Adorei os convites..ainda estou decidindo se faço ou não o chá de bebe.

    Bjus.

    http://agorasofalta-voce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Nossa eu adorei esses de fraldinhas! Aquele xadrez azul é o meu favorito!! Numa dessas faço uma cópia no chá do Anthony, haha =)

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  8. todos muito lindos. Gostei mais do segundo.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. A de fraldinha de feltro é lindo demais! Eu adorei !
    Me convida heim?! kkkkk

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Todos muito lindos, adorei o da fraldinha.
    bjinhos

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map