Image Map

Colostro

22 semanas de gestação.
Estava tranquila quanto a questão do colostro. Até então não tinha vazado nada dos peitchitos...
Mas, também não tava sentindo nada.
E Eis que ontem a noite do seio direito começou a vazar um líquido transparente...
-É O COLOSTRO!
Gritei igual uma doida!
Marido olha pra mim meio sem entender nada.
- OLHA AMOR, É O COLOSTRO! É O COLOSTRO!
QUE LINDO! É O COLOSTRO! TÔ GRÁVIDA MESMO! HAHAHAHAHA
Marido começou a rir e eu também, fiquei tão feliz e toda boba com uma coisa dessa?
hahahhahaha
Só mãe de primeira viagem mesmo! Mas é que até hoje me custa acreditar que estou grávida, que tem uma vida crescendo dentro de mim! E todo e qualquer sintoma de que isso é verdade eu fico assim... boba, boba! Rindo a toa!


9 comentários:

  1. Nossa... PARABÉNS!!! Até eu me emocionei... eu não vejo a hora de ter colostro, até agora nada, sinto apenas umas fisgadinhas!!!

    ResponderExcluir
  2. Que legal!!! Eu fico torcendo as ´´tetas`` todo dia pra ver se sai alguma coisa, mas nd por enquanto! (torcendo com calma né? pq dizem que estimula o parto ficar cuutucando muito!) que legal Vaneee!! Se fosse eu mostrando pro Bruno ele ia gritar ´´tira esse treco de perto de mim, exa, que nooojo!`` haha, pq ele é super nojentinho com essas coisas, besteira né? =P

    Beeeijos!! Ah..o Gui que vai se esbaldar com esses peitões cheios de leitinho hein??oloooco!

    ResponderExcluir
  3. rsrsrrs que resenha!
    Nossa deve ser uma emoçãooo danada,pois significa que terá leite,né?!Que seu bebê mame muitoooooo...
    Ainda não aconteceu essa surpresa comigo,só as mexidinhas,meu pequeno desde ontem que não páraaa de mexer,hoje pela manhã parecia umas batucadas na barriga hehehe...muito gostoso essas sensações de mãe.Ficamos com sorrizão de orelha a orelha né hehehe.
    Beijão Vanessa e parabénssss!!

    ResponderExcluir
  4. hahaha... to grávida mesmo... rsrs
    Que emoção né...
    Parabéns pelas 22 semanas e pelo colostro...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ahah... eu dnovo,
    te indiquei em uma Tag.
    confere lá:
    http://grazygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkk
    amiga na minha primeira gravidez o meu
    manchava minhas blusas hoje nem thum
    nem aparece tanto assim
    meus parabéns amiga você estar grávida simmmmmmmmmm
    rs beijokas linda

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho!! Eu ainda sinto só uma mexidinhas (e bem de leve ainda).

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  8. Oi vanessa parabéns pela gravidez ,tbm sou mãe de primeira viajem comigo não foi o colostro que me fez ter certeza ou melhor cair a fixa e sim o 1º chute ,aproveita bastante e curti muito porquê 9 meses passa rápido ,Arthur já esta quase aqui falta pouco.
    Um grande beijo pra ti e pro principe.

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. É bem assim,e a bobice não passa amiga,dura pra sempre.rsrsrs

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map