Image Map

Planejando o chá de bebê - Parte 3

A decoração... **.**

Ahhhh a decoração....
A principal parte a ser definida na decoração é a cor ou tema da festa né?
No meu caso, já defini há bastante tempo, porém somente agora vim divulgar... hahahha
Escolhi uma cor comum, porque fica mais fácil de encontrar as coisas. Antes eu tinha pensado em fazer o chá em tema de selva, mas depois mudei de ideia, vou fazer azul com marrom. É simples, é bonito e é comum, ou seja, não vou apanhar pra encontrar coisas de decoração nessas cores! hahaha

Então vamos lá...

Adoro essa ideia de forrar a mesa com um tecido branco, jogando por cima um retalho da cor da festa. Colocando essas bandejas provençais fica tudo um charme só:

A disposição das bolas, foi o que me chamou a atenção nessa foto. Ao invés de bolas presas nas paredes, bolas presas no chão, com gás hélio. Achei o máximo!

Para as paredes, achei criativa as fotos da mamãe grávida e a frase "Ele vem chegando"

O varalzinho de roupinhas do bebê também já virou moda, e eu acho que deixa tudo mais fofo né?
Essas suqueiras também dão um charme a parte. E a boa notícia: EU TENHO UMA SUQUEIRA!!!

Tudo nessa mesa me chamou a atenção, o bolo de fraldas, os cup cakes... TUDO! **.**

Eu simplesmente ADOREI o galho enfeitando a mesa de presentes, e os bilhetinhos dos convidados pendurados no galho deu um charme particular a mesa... AMEI mil vezes!

As marmitinhas enfeitam e são super úteis!!!
Uma linda lembrancinha da festa! Com certeza vou fazer, e adorei a ideia de ser um tecidinho com um enfeitinho de EVA, melhor e mais fofo do que um adesivo personalizado.

São tantas ideias fofas que a gente fica até meio perdido... Tenho de fazer uma lista das coisas que vou usar... ai, ai... muita coisa pra planejar... pouco tempo!!!!

O que acharam meninas?








8 comentários:

  1. Ahh Vane! Cada vez que entro no seu blog e vejo uma postagem sobre o chá me descabelo por estar tão devagar com os preparativos do meu!! =P Mas eu adooorei essas cores, amo azul com marrom, vai ficar super lindo!Eu acho tão legal as bexigas com gás hélio, vai ficar lindo!!

    Beeeeijos amiga!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais !!
    Parece um sonho essas coisas de bebê,gostei mesmo.
    Parabéns pelo bom gosto,vc pretende fazer seu chá em que mês??

    Gostaria tmb de fazer o meu,porém estou na busca da casa própria,não quero fazer na casa de outra pessoa,não ficamos a vontade.E minha família não mora na mesma cidade que eu,ai complica mais aindaaa rsrsrs

    Então to na expectativa a cada mês em busca da casa.E só assim farei!

    Abração e post sempre as novidades do chá,lembrancinha,convite, o que irá pedir etc rsrs...

    Com carinho,
    Kerline

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Noooooossa, mas esse chá de bebe vai ficar lindo demais... rsrs
    É um post mais lindo que o outro...
    Cada coisa linda....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei.... eu tamb. tava pensando nas cores azul e marrom, lindo, lindo!!! O meu tema vai ser de ursinho, e o seu????

    ResponderExcluir
  5. Eu acho muito fofo! Adoro a combinação de azul e marrom também. Quero ver os detalhes aqui depois!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ah Nessa amei a primeira
    e as coisinhas das duas ultimas
    muito fofa
    lindo fim de semana beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a ideia da marmitinha, vou ver se consigo fazer...

    ResponderExcluir
  8. Vanessa, eu serei titia de primeira viagem, minha irma ta gravida com 5meses, e adivinha quem vai ajudar a organizar td no cha, euzinha aqui", adorei td no seu blogger, ja falei com ela que vc tem otimas ideias sobre decor. lembranc. e etc, bjs

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map