Image Map

Primeiras fotos..

É uma vergonha que só agora post as primeiras fotos.
Quase 13 semanas, ou seja, 3 meses de gestação e só agora tiro fotos, mas tenho desculpa né? Andei passando tanto mal... e esse calor HORROROSO do Rio de Janeiro (sim, pra quem não me conhece, vou me apresentar, sou uma carioca que odeia calor e não suporta morar no Rio de Janeiro) me deixa ainda mais mal... Minha pressão abaixa, sinto sono, enjoo... tudo! Não sinto vontade de me arrumar e tudo que eu queria era ser como o peixinho do meu aquário e viver dentro de uma enorme piscina todos os dias, mas... voltando a realidade aqui.
Por fim ontem, consegui me sentir mais disposta para dar um jeitinho na aparência (mesmo assim não tô a pessoa mais linda do mundo) e tirei umas fotinhas. Não estão assim tão lindas, porque tirei sem ajuda de ninguém (marido tava trabalhando) e bem... 3 meses de gestação e... TODA ESSA BARRIGA? 70% é gordura mesmo... Mas acredito que lá... no fundo... beeeem lá no fundo... Guilherme deve ter sua porcentagem aí! Então chega de blá, blá, blá e vamos as fotos:





7 comentários:

  1. Guilherme, que liiindo! Que barrigão amiga, com certeza o Guilherme é muuito mais que os 30% que vc colocou sua boba!!Tá linda viu?cara de feliz, essa cara que a gravidez nos passa, uma cara de paz, tranquilidade!!

    Adoorei viu?Parabens!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, agora é hora de esquecer a gordurinha e curtir a barriguinha do Guilherme. Tá uma grávida linda!

    bjo!

    ResponderExcluir
  3. óooooun!!Que barriga linda!! vc está linda viu???

    Eu ainda não tirei fotos da barriga (e estou de 20 semanas isso sim é uma vergonha rs), vou ver s tiro esse fds e se tenho coragem de postar . . . rs . . .

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. aii que linda amiga!!!
    Não acredito que vc tbm odeia o RJ???
    caraca,sempre que falo isso as pessoas me olham de cara feia e diz que sou doida por nao gostar de praia, sol,calor...
    Que Deus me perdoe em falar mal assim, mas eu odeioooo profundamente o RJ!!!
    sou doidinhaaaa pra morar em Curitiba, meu sonhooo! Minha cunhada morava lá, é tuuudo de bom! ela detestava pois nao tinha como ela ficar pegando sol como faz aqui, aff
    Poxa, nem me lembre... na gravidez eu sofria D+!!!! ficava 24h no ar condicionada, por causa da hiperemese e por causa do calor que abaixava minha pressao tb...

    Ahhh que liiindo, Guilherme!
    Nao tinha visto que ja escolheram o nome.
    Adorei mesmo, é o nome do meu primo que amoo


    Bjss e tenha um otimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. amiga, achei se facebook, mas só da pra seguir...
    nao da pra adicionar como amigos, é esse mesmo ou tem outro?

    bjss

    ResponderExcluir
  6. Passei aqui, gostei do espaço, e fiquei.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map