Image Map

Já faz um tempinho...

É... Já faz um tempinho que mamãe não volta aqui pra dar notícias...
Andei passando bastante mal esses dias... cheguei a conclusão de que mus problemas digestivos estão piorando com a gravidez. Eu sempre tive má digestão. Nasci com falta de enzimas digestivas e desde cedo tenho gastrite crônica, mas com a gravidez, e sem poder tomar remédios tenho sofrido um bocado, tanto que tudo que aguento comer são sopas diversas.
Ontem finalmente mamãe voltou ao médico, e ele liberou tomar Digesan, mudou minha vitamina para uma com o comprimido menor, disse que em casos extremos posso até tomar sal de frutas, mas pra não exagerar...
Ontem também fiz outra ultra, aquela com a medida da Translucencia Nucal...
Filhinho...
Você está tão lindo... Não parece mais um amendoinzinho... Já está todo formadinho... Tem mãozinhas e dedinhos, perninhas... Todos os órgãos no lugar... Vi e ouvi seu coraçãozinho batendo que está a 152 bpm vi seu perfil e suas costelinhas... Ai meu amor... Mamãe tá tão apaixonada por você!!!
Te amo muito meu filhote!!!! MUITO, MUITO!

Ahhh já escolhemos seu nome também!!!
É um nome forte e bonito que significa: PROTETOR


Estamos esperando você cheios de amor!!!!

4 comentários:

  1. Espero que vc fique bem logo, estes probleminhas são sempre ruinzinhos, né? Ainda mais esperando um baby, um baby de nome lindo, eu gosto mto desse nome, parabéns pela escolha :)

    bjo!

    ResponderExcluir
  2. Oii Vanessa!!Acredita que aqui no pc do trabalho não abriu a imagem do nome do baby?to morrendo aquid e curiosidade, qual é?haha!

    Aii amiga, sábado vou fazer a TN, to tão ansiosa!! =D

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. LINDA A SUA BARRIGUINHA!!!!
    ADOREI O SEU BLOG. E ESTOU TE SEGUINDO!!!
    BEIJOS!

    GRAZY
    http://grazygaby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map