Image Map

13 semanas

É... Hoje completamos 13 semanas...
10 semanas que sei de sua existência...
8 semanas que só vivo passando mal... rsrrsrs
Mas principalmente, 13 semanas do mais puro e sincero amor!!!! **.**
Ai filhotinho, se você soubesse tudo que sinto por você, toda proteção que quero lhe dar, todo amor, todo carinho... Quero ser a melhor mãe do mundo pro meu pinguinho de gente!
Estou tão ansiosa para sentir voce mexendo aqui dentro de mim!
Ansiosa pra falar com voce, te cutucar e sentir voce me cutucando de volta!
Nossa, que felicidade vai ser quando sentir seu primeiro chutinho!
Ai meu amor... chuta logo a mãezinha aqui... que já não me aguento de tanta ansiedade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map