Image Map

Ultima ultra e Quartinho

Oi meninas!
Como estão?

Bem, por aqui estamos bem, tenho algumas novidades...
Hoje fizemos nossa ultima ultra.
Voces sabem que estou ansiosa pro Gui nascer e já cansei da barrigona, mas com essa ultima ultra bateu uma saudaaaaade.... Saudade de esperar ansiosa pelas ultras... saudade de sentir ele mexer...
Mas vamos lá... Que coisas melhores virão!

Nessa ultima ultra, constatamos que o Gui está com 49cm e 3kg.
Não é nem um bebezinho, nem um bebezão. Está num bom tamanho e isso é ótimo!
Ótimo porque vai aproveitar todas as fraldas e roupinhas e ótimo principalmente porque está TUDO certo com ele! Está bem! Isso é o mais importante.

E segundo é que finalmente terminamos o quartinho e vim aqui mostrar pra voces. As fotos não são as melhores porque tirei com meu celular. O quarto não está assim... Nooooossaaaaaa.... Rsrsrsrs
Mas tudo que fizemos foi com amor e carinho!


O kit de higiene e o abajur...

O bercinho...
Só falta meu recheio!



Visão com o mosquiteiro


Quadrinhos que fiz pro meu Gui!!!!





E o guarda roupas dele recheado de roupinhas...


E a porta da maternidade que chegou agorinha e ainda não coloquei na porta do quartinho dele:


Então meninas, o que acharam?
Ficou fofo?



10 comentários:

  1. Que lindo o quartinho! Tudo muito caprichado. Parabéns!
    Na ultimaa ultra Nathy tbm estava com 3kl e 49cm... :D Daqui a pouco vai sentir aquilo q falei.. cada dia aumentando.. não da pra compreender..muito loko mesmo .
    Sempre visito seu blog, mas não consigo achar o botão pra te seguir rss. onde fica?bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa, fiquei até emocionada com as fotos, me lembra quando eu estava montando o quartinho do meu Guilherme... Nossa, ficou perfeito e lindo, logo logo seu Guilherme vai estar ai contigo!

    ResponderExcluir
  3. Vane..o quartinho ta liiindo amiga! Adorei os quadrinhos..os bichinhos são de MDF ou EVA? ficou liindo! E a porta da maternidade? ando apaixonada por itens de feltrooo =D

    eh isso amiga, o Gui ja pode vir que ta tudo prooonto!Que liindo!

    ResponderExcluir
  4. tá tudo muito lindo amiga meus parabéns
    que capricho quanto amor
    linda noite Nessa bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Aiii amiga, tá tudo tão lindo.... Dá pra sentir o amor que vc pos em cada coisinha do quartinho dele...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Vanessa,que você tenha um bom parto,que o Gui venha rechear sua vida de muitas alegrias!! ㋡

    ResponderExcluir
  7. A.D.O.R.E.I!!! ESTÁ TD MTO LINDO, APAIXONANTE!!!

    ResponderExcluir
  8. Tá td lindo Van! Vc sabe q eu amei, já lhe disse isso!!! Uma fofura! Abajur lindo tb!!!

    ResponderExcluir
  9. Que perfeitinho,
    está tudo muito lindo *-*
    beijoos :*

    http://omeuprincipeguilherme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que fofura! É muito bom preparar todos os detalhes dos quartinhos dos nossos babies.

    Beijos

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map