Image Map

Sumi né?

É... Faz um tempinho que não posto nada.
Mas estou bem.
Estamos bem por aqui.
Acontece que não tenho tido inspiração... Não sei o que falar... Acho que ficarei numa eterna ladainha...
To ansiosa, ansiosa, ansiosa...
Só consigo pensar em Guilherme 24h por dia e na sua grande chegada!
Que ao mesmo tempo que está perto, parece tão longe...
Estou aqui com minhas 36 semanas.
Ainda não arrumei o quartinho dele pra não encher de poeira... Mas prometo vir aqui mostrar assim que possível.
Por enquanto é isso... vim apenas trazer novidades. Dizer que estamos bem e que a mamãe aqui não se aguenta de taaaanta ansiedade!

3 comentários:

  1. aaiii amiga, eu to entrando nessa fase tbm... fico pensando o tempo inteiro no Arthur,no nascimento,etc....
    Quando montar o quartinho vem contar e mostrar as fotos...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm estou ansiosa, ansiosa e ansiosa para a chegada do Caetano....



    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vaneeeee, nem imagino o tanto que vc deve estar ansiosa com a chegada d Gui, tá tããão perto!!

    sobre a BC quem organizou eh a Lalah (http://lalahmeloblog.blogspot.com.br/) mas eu acho que é só participar, acontece todas as 4as feiras e tem um tema definido por um blog participante a cada semana, participa siiim =D

    Beeeijos!

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map