Image Map

E tá chegando...

É... Tá perto MESMO!
Pois é gente, que hoje fui na médica e pelas contas dela lá, eu já to com 37 semanas.
Dia 07 de agosto farei minha última ultra.
Ansiedade pra fazer essa ultra e saber peso e tamanho do meu meninão!
Dia 09/08 tenho consulta com a médica e ela vai olhar o resultado e me examinar (toque)
E daí vai saber se já vai poder marcar pra próxima terça feira, dia 13 de agosto, quando estarei, segundo suas contas, com 39 semanas.
E daí que quinta feira já é agosto!!!
O meu mês preferido do ano inteiro!!!!!

Meu aniversario de casamento
Meu aniversário (25 anos)
E nascimento do meu maior amor!!!!!

É ou não é pra estar ansiosa pelo mês mais lindo do ano? Rsrsrsrsr

Pois é... A ansiedade é tanta e a tensão crescente que até pra fazer esse post estou encontrando dificuldades! Hahahahahah
Mas vamos que vamos, que está perto, MUITO perto!

Já preparei as lembrancinhas de maternidade do meu amor...
Bisnaguinhas de álcool em gel que é pras pessoas se tocarem de limpar as mãos antes de pegar meu pequenino! Hahhahahaha

E Também umas latinhas com confetes de chocolate pra adoçar a vida de todo mundo!



Ainda estou sem foto das latinhas, mas assim que tiver venho mostrar!

E não me abandonem porque to carente! 
Beijos, beijos!


5 comentários:

  1. Que legal a ideia do alcool gel! Eu queria muito fazer isso pra lembrancinha do Anthony, mas sabe quando acaba todo e qualquer dinheiro da vida? to zerada. Anthony não vai ter lembrancinha =/

    Vane, não querendo te desesperar mas.. TÁ MUUUITO PERTO! (#todasgrita) que delíííícia. Vc tá com mais saudade da barriga ou mais vontade que nasça logo?

    Beeeijos amiiga!

    ResponderExcluir
  2. Aiii tá pertinho mesmo.... Como passou rápido, hein... rsrs
    Tomara que a pessoa se toque e passe o alcool... rsrs Se eu fizer uma coisa dessas aqui, as pessoas vão enfiar o alcool na bolsa e pegar ele assim mesmo... rsrsrs


    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uhuu...que maravilha hein Vanessa,em breve iremo ver o rostinho do pequeno Guilherme.
    Eu tmb fiz alcool em gel para as lembrancinhas.
    Abração para ti e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!!! A ME também vai nascer no mês do meu aniversário de casamento. Acho isso lindo! É um mês todo especial...

    Logo logo veremos o rostinho do Guilherme! No finalzinho vai dando ansiedade né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de voltar na minha Go pra fazer a ultra.. Minha ansiedade esta a mil....
    Adorei as lembrancinhas....

    beijoss

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map