Image Map

Consulta + Berço Moisés

Olá moças!

Hoje foi minha consulta de pré-natal.
Estou com 32 semanas e a partir de agora, as consultas serão quinzenais... É... Isso me faz pensar que sim... Está perto, MUITO perto!
Com isso a ansiedade cresce, e o medinho vai batendo também...
Mas... A ansiedade de ter meu pequeno nos braços é maior!

Engordei 1.700kg em um mês, e me assustei, esse foi o mês que mais engordei! Acho que meu pequenino deu um estirão de crescimento! A propósito ultimamente ele tem mexido muuuuito! O engraçado era que agora que era pra ele diminuir o ritmo, mas esse menino tá ao contrário, era calminho, agora mexe bastante!
Enfim...
A dona doutora examinou, está tudo bem, tudo normal, me passou mais exames de sangue e urina e na proxima quinta irei fazer uma ultra com doppler. E estou ansiosa pra ver novamente meu pequeno, to morrendo de saudades de vê-lo.

Bem, mudando de assunto, hoje quero falar sobre o berço moisés...
A principio eu não queria comprar desses berços não. Preferia a ideia de comprar um sofá cama e colocar no quartinho dele, daí nós dormiríamos lá enquanto ele fosse novinho, maaaas os planos acabaram mudando e não vamos colocar mais um sofá cama no quartinho dele, então fiquei me perguntando o que faria... Não queria colocar o berço dele no meu quarto então cheguei a conclusão que o melhor seria um berço moisés.

Pra começar, eu não gosto desses berços moisés retangulares, nada contra, mas sinceramente meu sonho sempre foi ter um "balainho" de vime daqueles que balançam e embalam o bebê, mas verdade seja dita que esse balainhos são caros. Mais caros que os tais berços quadradinhos...
Daí que dia desses, de uma hora para a outra, estalou na minha cabeça que o pai da minha concunhada (o sogro do meu cunhado) trabalha com moveis de vime.
E resolvi perguntar quanto eles cobravam pra me fazer o bercinho balaio lindo que eu sempre sonhei.
Resultado?
Terei meu bercinho Moisés balainho lindo, lindo!
Agora só preciso correr atrás de um kit de berço pra ele!
Até o fim do mês devo tê-lo aqui, para aumentar minha ansiedade de ver meu gostoso dentro dele!

O bercinho será assim oh:


Não é lindo?


10 comentários:

  1. Oun! Acabei comprando um desse tb da minha vizinha, vendeu por R$100,00, não sei se tá barato ou caro mas acabei comprando, hehe...ah e já vem com o kit berço branquinho =D Mas o meu é cor de vime mesmo e não balança..adorei o seu!

    Beeeijos amiga, e tá muuuuuuito perto!

    ResponderExcluir
  2. amiga graças a Deus tá tudo bem com vocês
    e que lindinho esse berço
    uma gracinha parabéns pela escolha
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei essa ideia... Tbm não quero colocar o berço do Arthur no meu quarto... Estava pensando numa solução... gostei dessa...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo mesmo Vanessa, um mimo que só...

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Acho lindos os berços moisés. Esse de vime é maravilhoso! Ainda estou pensando em um para a Maria Eduarda. Por enquanto, a ideia é deixar o quartinho dela montado e colocar o berço portátil no meu quarto... mas vamos ver né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vaness..bom dia

    Como faço para seguir este blog seu...nao achei...

    obrigada pela visita...e obrigada por querer me acompanhar..vou precisa de amigas ...

    Vou acompanhar a sua historia de como conseguiu engravidar....
    Eu confio no nosso Deus...ele é perfeito.ele me sonda e me conheces...e sabe o quando desejo ser mae....
    e na hora certa..ele irá me abençoar....

    Acredito que ainda preciso aprender algumas coisas...para ser presenteada com um filho..

    e estou disposta..a esperar!..
    Ontem ele falou comigo...e disse que esta ao meu lado..e esta vendo tudo isso...
    estou muito feliz..pois ela é comigo!

    Deus te abençoe grandemente....vc e seu bebe querido...
    um beijooo

    ResponderExcluir
  7. Oii...vc precisa ir
    LAYOUT
    ADICIONAR UM GADGET
    CLICAR NA BARRA LATERAL EM => MAIS GADGETS
    O PRIMEIRO É SEGUIDORES. É SÓ SALVAR...

    ResponderExcluir
  8. Jura?Que lindo!!!! Eu cheguei a pesquisar pro Pedro, mas é muito caro pelo pouco tempo que se usa!
    Sabe que aqui estamos com cama nova? Pedro agora dorme lindamente na cama! 5 noites já!!!!! Meu filho cresceu, amiga!!!!

    ResponderExcluir
  9. olá, gostaria de saber aonde encontro um desse berço para comprar, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map