Image Map

O que tenho pronto?

Oi gentes! Vim aqui rapidinho para mostrar que já fiz os convites do meu chá de bebê!
Acabou que fiz diferente de tudo aquilo que postei aqui! hahahahah
Mas achei que ficou fofo!



As fotos não ficaram muito bonitas porque foram tiradas de celular e sabe como é né? Mas então... O que acharam? Os convitinhos estão bem simples, impresso em um papel cartão e colado num papel ColorSet azul claro. O envelope é que dá o charme, as fraldinhas feitas em feltro bege com o alfinete prendendo o nome do convidado!
Ficou simples, mas ficou fofinho né?

Aproveitei o feltro e fiz também umas mini fraldinhas onde prendi uma mini chupetinha e colei por trás um ímã para dar de lembrancinha. 
Claro que não vai ficar só nas fraldinhas, estou ainda aprontando os carrinhos de EVA e as latinhas!
E aí? ficou muito ruim? rsrsrsr

Meninas, vou deixar esse espaço aqui só pra fazer um pequeno desabafo: Estou super aborrecida! Acontece que estávamos fazendo a obra pro quarto do Gui, mas agora está tudo parado! Colocamos janela, rebaixamos o teto, trocamos o piso, mas até agora ficou só nisso... Ainda falta emassar e pintar e simplesmente o pedreiro não aparece! Puxa, os móveis estão pra chegar e é pedir demais que o quarto estivesse pronto? U.U
Ah enfim, queria que as coisas voltassem a andar por aqui... to louca pra acabar com essas obras e essa bagunça em que se encontra minha casa.

Beijão e desculpem o desabafo!


10 comentários:

  1. Vanessa, ficaram lindas as coisas... é como vc disse mesmo, ficou simples, mas muito charmoso...
    Tanto os convites como as lembrancinhas estão perfeitinhos....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa..... adorei... menina, vc tem talento, hein??!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. ficaram lindossss
    Ameeiii
    parabens
    bjus

    ResponderExcluir
  4. Vanessa ficaram lindos parabéns pela criatividade.
    Obras são assim mesmo hoje em dia é dificil achar profissionais responsaveis, mas calma tudo se ajeita e o quartinho do Gui vi ficar liindo.
    Beijo

    http://maagicamenteinexplicavel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ah Vanessa.. Você é tão delicada nos detalhes!
    Eu que amo miniatura, adorei os ímãs de lembrancinha <3

    Desabafe que o blog é seu, mas não fique assim.
    Tudo vai acontecer no seu devido tempo! Vai ficar tudo pronto pra chegada do Gui!

    Beijos, Lu ♥
    http://luizando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tudo muito fofo !!

    Gosto muito do seu blog…
    Quando puder, me faça uma visitinha tbem *-*
    Bjus
    www.entremaeseamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. amiga linda rs vou te pedi uma coisa kkkkk
    se você ainda não me enviou o caderninho
    me envia um de lembrança do seu pequeno rs
    acredita que se eu pudesse eu pedia a cada
    gravidinha que faz seus chás um
    de recordação de cada vitória
    de nós tentantes rs
    lindo dia
    lindoooooooooooooo

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou muito meigo Vanessa,vc está de parabéns!
    Adoro essas coisinhas lindas de bebê,e feito por nós ficam muito mais bonitas rsrs...

    Fique tranquila, em breve vc estará babando o quartinho pronto do seu Gui,esses pedreiros parece ficar testando nossa paciência, né? rsr

    Vai ficar tudo certo antes do Gui chegar!
    Abração e bom final de semana!

    http://papaimamaesuasementinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ei flooor..
    Que legal seu blog, lindas suas artes! rs
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto! Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Olááá mamãe Vanessa estou passando um pouquinho adiantada pra te desejar um ótimo dia das mães....
    Como não sei se amanhã vou conseguir entrar, fica hoje mesmo... rsrs
    FELIZ DIA DAS MÃES!!!

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map