Image Map

Tentando descobrir o sexo...

Pois é amor, essa é a pergunta que não quer calar!!!

Quem está aqui na barriguinha? Mamãe só consegue pensar nisso e só vai sossegar quando descobrir com certeza.

Bem, falando em expectativas, eu sempre sonhei em ter uma filha. Sempre me imaginei ser mãe de menina, mas desde que me descobri grávida algo me diz que estou esperando um menino e enquanto não posso saber com certeza quem está aqui, só me resta fazer as brincadeiras e testes que nos são tão conhecidos e passados de geração a geração...

Teste do garfo e da colher

Coloca-se um garfo e uma colher em baixo de almofadas e a mamãe senta em uma sem saber o quem tem em baixo. Se der colher: menina, se der garfo: menino.

Meu resultado: Garfo - menino

Teste da agulha

Amarra-se uma linha numa agulha qualquer e segura-se pela ponta sobre a mão esquerda que deve estar com a palma pra cima. Com a mão esquerda segurando a linha, não se deve fazer nenhum movimento. Passa-se tres vezes a linha na lateral da mão e deixe a agulha sobre a palma. Se a agulha fizer movimentos circulares = menina, se fizer movimento de pêndulo = menino.

Meu resultado: Movimentos circulares - menina

Tabela chinesa

Bem, de todos os testes bobos, o que eu mais acredito é a tabela chinesa. Pode até ser algum tipo de superstição, mas a verdade é que todas as vezes que fiz baseado em dados de amigas e conhecidas minha, a tabela NUNCA errou.



Segundo a lenda, esta tabela foi enterrada na tumba de uma família real chinesa, há mais de 700 anos, e que de acordo com o Instituto de Ciência de Pequim, se é bem usada, tem uma probabilidade de acerto de 99% dos casos.

* Se nasceu em qualquer mês, menos janeiro e fevereiro, sua idade lunar é sua idade atual mais 1. H=homem
M=mulher 

Meu resultado: Menino


Bem, está dois contra um para ser um menininho aqui dentro da barriga, mas vamos esperar pra ver né? Semana que vem farei o exame de sexagem fetal e assim que descobrir venho aqui pra confirmar ou não minhas suspeitas...


4 comentários:

  1. Cheguei amiga!!! Já votei na enquete, mas tb já tinha dado meu palpite né....rs! Vamo que vamo que 8 semanas é só o começo da festa!!! Uhú! Parabéns amiga!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiii Vane, então nos meus testes seempre dá menina =)

    To fazendo um post sobre isso, inspirado no seu tá?

    Beeijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, amiga eu sempre senti quer era menina, nas US sempre falava ali é uma menina, ficava igual uma louca, ate a medica que realizou a TN disse: como vc ta vendo que é menina se nem eu consigo ver, kkkk
    Eu tbm sempre sonhei em ser mae de menina, mas claro,obvio que se fosse menino iria me encantar nesse mundo de carrinhos e bolas, rs
    TODOS os teste que fazia dava menina, mas sei que é so brincadeira né...
    Se fosse menino serio Oliver!
    Qual nome vcs ja escolheram?

    Bjss na barriguinha!

    ResponderExcluir
  4. Olá Vanessa, tudo bem?
    Vi suas postagens e adorei o seu blog. Estou de 11 semanas e também descobri que estava gravida em 20/12/12...um dia muito especial pra mim!!! Eu tb queria muito uma menina, mas lá no fundo sinto que é um menino...que com certeza será amado e adorado tanto quanto.
    Vamos nos falando para trocar idéias e dicas.

    Parabéns.

    Michele

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map