Image Map

PROMOVIDO A FETO!!!

PARABÉNS AMOR!!!
Você já foi promovido de embrião, à feto!
Estamos com 8 semanas de gestação e agora mamãe já pode fazer um exame de sangue pra saber seu sexo!!!!
Quem será que está aqui na barriguinha?

* 8 semanas:

A pequena cauda que o bebê tinha está desaparecendo, e tantas mudanças já aconteceram que ele não é mais um embrião, mas oficialmente um feto. Este estágio é importantíssimo, porque é nele que os órgãos do bebê estão se formando. 

Os braços cresceram e as mãos estão flexionadas nos pulsos, e se juntam sobre o coração. As pernas estão ficando mais compridas e os pés podem ser longos o suficiente para se juntar na frente do corpo. 



http://brasil.babycenter.com/s300088/8-semanas-de-gravidez#ixzz2IcW1W54F

3 comentários:

  1. oi lindinha ah que fofo seu cantinho... parabens pelo seu baby... que Deus abençõe grandemente....vc é autora de livros, nossa que bacana... amooo ler e meu sonho é um dia é transformar meu blog num livro... sou evangélica ministra de louvor e sou casada 15 anos e a 10 anos sonho em ter meu bebezinho... nesta minha luta ardua sinto que tenho aprendido mais e mais com Deus,pois é ele quem me capacita.... quarta irei fazer o beta,de um longo tratamento e doloroso que fiz no mes de novembro e dezembro... ore por mim amada... bjinhos fik com Deus.... conheça minha história ta bom... e seja minha seguidora... ah vou te seguir com muito carinho... bjs fik na paz.

    ResponderExcluir
  2. Aii amiga, to ansiosaaaa pra saber quem esta ai!
    E vcs ja escolheram os nomes?

    quando sair o resultado vem nos contar!!!

    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Oun!!Que liindo=) Faça o exame e vem contar o sexo pra gente hein?

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map