Mas não seja curioso... se não leu a PARTE I e a PARTE II, não prossiga, volta lá e lê! =]
Quando voltamos pra casa e a animação da viagem passou, a frustração tomou novamente conta de mim. Não me lembrava mais quantos testes de farmácia negativo eu havia colhido aquele ano.
Nunca fui muito regulada quanto à menstruação, mas a cada vez que ela atrasava, meu coração se enchia de esperanças. Fiz muitos testes ao longo do ano e em todos eles, encontrava apenas uma fitinha. Aquela fitinha malvada que parecia estar ali só pra me lembrar do meu fracasso...
Eu estava triste, frustrada demais... Era um ano tentando, um ano em que meu coração se enchia de esperanças todos os meses... Um ano em que eu sonhava e planejava taaaanto nosso filhotinho e que a cada mês sentia como se aquele sonho me fosse negado.
Não bastava apenas ter recebido a visita da "monstra" aquele mês, eu sabia que no mês seguinte não havia possibilidade. Meu ovário estava ruim, os óvulos não conseguiam passar pelo cisto para chegar a trompa e somente em janeiro eu teria mais uma chance para tentar, quando fosse ovular do ovário direito novamente.
19 de novembro de 2012
De repente a culpa é minha. Talvez eu não tenha fé.
De repente a culpa é minha... Não sei. Não dá pra entender.
Eu me sinto desgastada mentalmente... Me sinto cansada e ferida....
Já fiz campanha e Deus não me respondeu... Já orei tanto, já pedi tanto!
E Deus nem mesmo falou comigo de verdade!
Deus!!!!
Eu tô aqui!!! Não está me vendo?????
Não está me ouvindo?
Eu estou ferida! Eu estou precisando tanto de socorro!
E por que não me responde? Não fala comigo?
Será que me falta fé?
Aproveitei que o marido estava de férias e resolvi não esperar janeiro para voltar ao médico. Ele me levou lá e peguei com ele o nome do remédio indutor de ovulação. Teria que começar a tomar assim que a monstra viesse novamente. Marido já deixou o remédio comprado e ficamos esperando o dia da dita cuja vir.
Eu sabia que naquele mês não iria ovular, mas em meu coração o sonho não podia ser esquecido:
05 de dezembro de 2012
Mais um ciclo de tentativas.
Esse mês estou aproveitando as férias do marido pra tentar a sorte.
Como posso sentir tanta falta de alguém que ainda nem existe?
Como posso sentir tanta saudade de coisas que ainda nem aconteceram?
Filhinho... Estou esperando por você!
Venha logo!!!!!
O mês de dezembro foi engraçado. Eu não tinha expectativa, mas tinha esperança. Não sei como explicar isso. Meu lado humano sabia que não havia possibilidades, mas a fé que eu tinha em Deus me fazia crer que todas as coisas são possíveis para aquele que crer.
Lembro de que na semana seguinte ao que seria então o meu período fértil eu fiz uma oração a Deus.
Não lembro ao certo as palavras que usei, mas foram mais ou menos essas:
"Deus. Tu és o Deus do impossível. Tantas coisas já vi e vivi contigo. Tantas experiencias já me provaram que tu és Deus. O Deus que faz milagres. O Deus que faz reviver mortos. Tu Senhor, é o dono da vida. E eu creio que Tu podes dar e tirar a vida quando tu quiseres. Basta apenas que Tu queiras. Se o Senhor disser que sim, mesmo sem óvulo eu vou engravidar. Se o Senhor disser que está na hora de me abençoar, não sei como as coisas poderiam se resolver, mas eu SEI que elas se resolverão. Crer que tu podes, eu creio, agora eu só estou esperando o seu SIM. Pela tua palavra, do nada surgiu o tudo e pela tua palavra, um ventre vazio como o meu pode se encher de vida."
Hoje fico pensando nessas palavras. Eu as proferi com tanta fé, com tanta sinceridade... Eu estava vivendo um período tão difícil em que me sentia tão esquecida... me sentia sozinha demais... Mas o Senhor me fez lembrar que numa tempestade não podemos olhar para as ondas do mar. Temos de lembrar que Ele está conosco. Como naquela passagem da biblia em que os discipulos enfrentaram uma tempestade enquanto Jesus dormia no barco e que eles se desesperaram, o Senhor me fez lembrar que a tempestade só passou quando eles acordaram a Jesus. Quando eles realmente clamaram por ele. E bastou uma palavra dEle, bastou um "Aquiete-se" e o mar se acalmou. E acredito que com essa oração foi o que fiz... Clamei a Jesus. Disse a Ele: "Deus... O mar está revolto! As ondas são grandes... O medo me atormenta... Mas basta uma palavra sua e o impossivel pode acontecer!!!!"
Se estivesse escrevendo essas linhas em papel, lágrimas estariam manchando a tinta da caneta, até hoje fico maravilhada com a graça desse Deus todo poderoso a quem eu sirvo.
... CONTINUA...
Prometo que só falta um post pra acabar!
amiga o agir de Deus é lindo
ResponderExcluirnão temos como não chorar vendo
seu mover em nossas vidas
é maravilhoso por isso vale a pena crer e esperar no Senhor.
linda tarde bjs
http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/
Eba, logo chega a parte do positivo... rsrs
ResponderExcluirDeus é fiel amiga, ele atende os nosso clamores..
Beijooos
http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/