Image Map

Nossa História

Tudo começou em 2004.
Eu era uma mocinha sonhadora de 16 anos que cursava o 2º ano do 2º grau em formação de professores e ele apareceu lá na escola. Universitário, filho de uma colega da classe. Todo bonito, educado, simpático...
Eu, vestida de chapeuzinho vermelho pra uma peça da escola cravei os olhos naquele moço alto de olhos verdes e foi paixão a primeira vista. Ele, de camisa preta e calças jeans cravou os olhos em mim e em meus fartos cachinhos e se apaixonou também à primeira vista.
Dali daquele dia em diante minha vida mudou totalmente e 10 dias depois de nossos olhares se encontrarem, eu estava tensa em minha casa esperando que ele conversasse com meu pai para assim, podermos namorar. Meu primeiro e único namorado.


O tempo foi passando e a certeza de que nosso amor seria pra valer... Foram 3 anos de namoro e então, por situações que a vida nos trouxe, tivemos de nos separar. Foram 5 meses longe um do outro... Muita saudade, sofrimento mesmo... Impossível era deixar de pensar nele e ele, não conseguia deixar de pensar em mim. Foram 5 meses separados, namoro terminado. Tentativa de se apaixonar por outra pessoa. Não deu certo. 5 meses em que todos os dias nos falávamos pelo telefone, com o coração apertado de amor. Foram 5 meses difíceis, mas que nos amadureceu e nos ensinou muitas coisas.
E então, o amor no nosso peito, que não diminuia, apenas crescia cada dia mais e mais falou mais alto. Mais alto que as perseguições, mais alto que as lutas, mais alto do que as pessoas podiam dizer. e Depois de 5 meses, nos rendemos novamente a esse amor e voltamos a namorar.


Não se passaram muitos meses até que o pedido foi feito. Não precisávamos pensar mais. A gente se amava, não queria dividir a vida com mais ninguém, e aos 20 anos, fiquei noiva, daquele que roubou meu coração desde o primeiro olhar.


Um ano de preparativos para o grande dia. Nossa casa, nossos sonhos... tudo ali se realizando devagar frente aos nossos olhos...




Em em 2009, cinco anos depois de nosso primeiro encontro nosso grande sonho se realizou, e diante de Deus e dos homens juramos amor eterno.



Alguns anos se passaram... a familia foi crescendo...


Mais ainda não estava completa... Faltava nosso fruto, nossa semente de amor...
em em 20/12/2012 - um dia antes do fim do mundo, 9 anos depois de nosso primeiro olhar... Veio a notícia que mudaria nossas vidas para sempre!!!


Eu que já estava ficando sem esperanças, com alguns probleminhas pra engravidar, fiz o teste sem muita expectativa de positivo. Ainda não havia atrasado a monstra e fiz apenas por desencargo de consciência, - até o natal já passou minha tristeza - foi o que pensei... Quão grande não foi a surpresa, quando mesmo antes do atraso essas duas fitinhas rosas apareceram TÃO fortes no palitinho mergulhado no xixi. Não pude aguentar a ansiedade e tudo que eu havia planejado por anos, se desfez ali... Não pensei em comprar sapatinhos, ou fazer um jantar especial pra dar a notícia... Fiquei tão feliz, que mal podia me conter, tirei a foto do palitinho e mandei por e-mail pra ele. A notícia mais importante assim... numa imagem enviada por e-mail... rsrsrsrs

Hoje, nosso filhinho cresce em meu ventre... Nosso Guilherme, nosso sonho, nosso amor!
E olhando para trás, por tudo que passamos, posso dizer que valeu a pena cada momento ao lado dele e que sempre, sempre valerá. Pois um amor nascido de um rápido olhar, cresceu, cresceu e hoje se torna físico. Nós dois em uma só carne. No nosso filho. Guilherme.


Muitas páginas ainda serão escritas em nossa história. Aqui não é o fim, mas um novo começo...
E nosso novo começo tem esse rostinho:



Um comentário:

  1. Nossa!!! LIndo seu blog.... To amando tudo!!! Sua historia é meio parecida com a minha, na questão do tempo de relacionamento, da construção da casa, etc...
    Hoje acabei de ver meu resultado tanto no teste de urina como no de sangue: POSITIVO!!!
    To ansiosa, com medo, feliz, enfim, uma mistura de tudo!!!

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map