Image Map

Voltando...

Olá meninas, ainda tem alguém aí?

Já faz um tempo que não apareço e na verdade não tenho nenhuma desculpa esfarrapada para dar, apenas correria da vida... falta de tempo, falta de interesse...
Sei lá... as coisas estão meio estranhas por aqui... E gostaria de dizer que não foi por falta de interesse, mas a verdade é que foi mesmo.
Mas se puderem me perdoar, estou aqui de volta, nesse cantinho que já me foi tão usado, um cantinho tão querido outrora esquecido. Aqui estou eu, querendo retomar de onde parei, querendo me sentir uma cidadã da blogosfera novamente.

Já faz quase um ano desde a última vez que escrevi. Após aquele último post, muitas coisas aconteceram. Entre elas, as mais marcantes, com certeza foram os primeiros passos do meu Gui e seu primeiro aninho. É incrível como o primeiro ano do nosso filho é uma data de tanta alegria. Acho que a alegria que senti ao comemorar seu 1º aniversário, foi até maior do que a alegria do seu nascimento, acho que é porque no dia do nascimento eu estava muito entorpecida com muitas sensações e que me impediram de sentir a mesma felicidade completa que me invadiu em seu 1º aniversário.

Hoje, Gui conta 18 meses. 1 ano e meio que ele chegou para alegrar a minha vida. Um menino sapeca, inteligente, carinhoso, super grudinho comigo... Um menino que adora brincar de cozinhar mais do que qualquer outra coisa. Juro que esse rapaz vai ser um Junior Master Cheff.. Ele ama mais minhas panelas que seus próprio brinquedos. E vou te falar, ele me enche  de orgulho.

Vou tentar ser mais presente, vou tentar manter esse cantinho,  vou tentar voltar a ser quem eu era... Enquanto isso, fiquem com fotos dos meus pequenos...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map