Image Map

Pode ser...


Talvez eu sinta falta de quando nós dois éramos apenas um...

De sentir minha barriga mexer, de sentir você!

De tomar dois sorvetes sem culpa. 
De escutar meu som favorito: a batida do seu coraçãozinho.
De esperar ansiosa pelos ultra-sons.
De ser chamada de barriguda e ficar feliz!
De receber beijinhos do papai na barriga. 
De ler mil artigos sobre o mesmo assunto: Gravidez.
De ficar curiosa imaginando como será seu rostinho e com quem será parecido.
De desdobrar suas roupinhas e guardar todas de novo... rss.
De fazer xixi a cada hora, inclusive de madrugada.
De me sentir cansada, com dor nas costas.
De me pesar e ficar feliz com cada quilinho a mais.

Mas só de imaginar que logo logo vc estará aqui perto de mim é uma FELICIDADE ainda maior! TUDO EM NOME DESSE AMOR!!




4 comentários:

  1. Amiga lindaaa,
    não vejo a hora tbm de conhecer seu príncipe
    melhor momento amor sem medidas.
    Parabéns por tudo viu ta td lindo e perfeito.
    que Venha com muita saude pra alegrar seus dias mais e mais
    bjus

    Mamãe Jhe e Júlia Emanuelly

    ResponderExcluir
  2. sim amiga verdade o amor é maior
    aguardando seu príncipe com carinho
    ansiosa para conhece-lo
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Aii amiga, mas tbm não deve nem se comparar com poder ver o rostinho, sentir o cheirinho... rsrs né...
    Acho que é tudo muito lindo e emocionante quando se trata de filhos...

    Beijoos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Minha flor!!
    estou feliz ! está chegando a hora de conhecermos o gui !!! tudo de melhor te amo demais!!! bjus

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map