Image Map

Mexidinhas...

Filho, ontem foi um dia importante pro seu pai.
Até o momento ele ainda não tinha sentido suas ondulações, tremidinhas ou petelequinhos, e ontem, quando estávamos deitados pra dormir, você estava em plenas atividades, deliciando sua mãezinha com seus movimentos (ainda tímidos). Então mamãe chamou papai e ele colocou a mãe na barriguinha dela. Tinha que ver  a carinha de feliz que ele fez quando te sentiu...
Acho que não chegou nem mesmo a ser um daqueles petelequinhos que adoro, mas uma ondulaçãozinha... daquelas tímidas, mas que não há dúvida de que é você mexendo aqui dentro de mim.
Papai ficou todo bobo! Sorrindo a toa, acho que você o fez ganhar o dia de tão feliz que ficou!
E a mamãe aqui também né? Agora não é só ela que te sente, mas o papai já pôde desfrutar dessa sensação maravilhosa que é sentir você, que cresce aqui tão lindinho dentro de mim!!!!

Provavelmente já escuta quando cantamos a musiquinha pra você!

(versão de brilha, brilha estrelinha)

Cresce, cresce, Guilherminho
Quero saber como você é...
No barrigo bem quentinho,
vai crescendo direitinho...
Cresce, cresce Guilherminho
Quero saber como você é....

E tenho certeza que já escuta nossas vozes dizendo o quanto o amamos...
E é a pura verdade filhote, você é o que temos de mais importante na vida! Te amamos demais, e só queria deixar aqui registrado a intensidade desse amo!

6 comentários:

  1. aiii momento magico mesmo né,
    e os papais ficam maravilhados aqui em casa foi assim tbm ele se emocionou hunnnn, hj em dia são mortais e o marido conversa e parece que ela responde, curta muito amiga, parece que o tempo voa, claro que eles em nossos braços é melhor mas essa fase é boa demais eu adorooo e me sinto muitoooooo feliz, bjussss, obrigado pela a visitinha no meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Aiii Vane, foi bem especial mesmo hein?! é tão legal quando eles pdoem desfrutar disso tambem, porque até então só a gente sente o baby, não só as mexidinhas, mas os enjoos, os encômodos, as dores..é tão legal quando eles começam a fazer parte né?

    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  3. que lindo Nessa, imagino
    a cara de bobo do papai rs
    e a músiquinha que fofa
    canta sim amiga canta muito viu
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. tem sorteio lá no blog meu primeiro rs
    vem conferir
    linda tarde bjs
    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Imagino a alegria do papai do Guilherme....
    Muita saúde pra vcssss...

    Beijos

    http://odocemundodecaetano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. AAhhh que coisa mais linda... Fico imaginando o pai babão sentindo o filho mexer... rsrsrs
    Parabéns...

    Beijoos

    Bom fim de semana

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oba!
Que bom que vai comentar!!!
Pode ter certeza que retribuirei seu carinho!!!

Image Map